quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Início dos trabalhos

Olá, amigos

Hoje começámos os trabalhos na nossa horta.
As ervas tinham tomado conta de quase todo o espaço, e havia ainda restos das culturas do ano anterior.
Todos tivemos que colaborar: uns arrancaram as ervas, outros limparam os canteiros, cavaram, retiraram o lixo para o compostor.
No fim, semeámos os nabos! As professoras de Área de Projecto já prometeram que, quando estiverem crescidos, fazemos uma sopa de nabos para almoçarmos todos juntos. Nem todos ficámos muito agradados com esta ideia. Sopa de nabos??? Mas vamos provar, pode ser que seja bom!
Vejam as nossas fotografias da jornada de hoje.

5 comentários:

Unknown disse...

Olá gente trabalhadora!
Vejo que entusiasmo não falta. É com prazer que visito este blogue, onde, através da visualização das fotografias, percebo alegria e gosto na realização de uma actividade na escola. Mais "gozo" me deu, pois pude constatar o entusiasmo com que o meu "filhote" está envolvido na actividade.
Boas sementeiras e melhores colheitas!
Jorge Paulo

Pedro disse...

Olá, eu sou o Pedro, aluno desta turma. Estou bastante entusiasmado com o projecto da horta.

Inês disse...

Acho o blog muito LOL . :) E vocês o que acham ?????????

Daniela Godinho disse...

Olá eu gosto muito do blogue e de todas as actividades que fazemos eu adoro os professores e dos meus colegas!
Adoro-vos

Maria disse...

OI, que fotos nice?!!?