segunda-feira, 7 de março de 2011

Preparando a terra

Olá, meninas e meninos!

Então esse Carnaval? Estão a divertir-se? Oxalá que sim.
Eu estive hoje na horta a ajudar a fresar o terreno, para vos poupar trabalho. Mas agora preparem-se: depois de fresada a terra, vai ser preciso o vosso trabalho para plantar as batatas, os feijões, as abóboras, os pimentos.....e muitas coisas mais! O melhor de tudo é que agora a terra está fofiiiiinha, até apetece andar em cima dela.
Divirtam-se! E vejam as imagens do dia de hoje!

Profª Nídia


2 comentários:

Unknown disse...

Eu não estou com dúvidas sobre a nossa horta.

Inês disse...

Eu própria vi a professora na horta . Ninguém o pode negar .
Era dia de Carnaval e a Professora Nídia a trabalhar . :D
Pois é eu estava lá na festa do COJ e a professora a trabalhar na terra .


Adeusinho !!!