sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Almoço convívio

Demorou, mas aqui estão as fotografias do nosso almoço/convívio de final de ano letivo. Todos se lembram, certamente, da grande azáfama que foi aquele dia: colher os produtos da horta , cortá-los, lavá-los, e fazer aquele panelão enorme de sopa! E ainda acender as brasas, assar as sardinhas, fazer a salada...Ufa, que trabalheira. O que vale, todos ajudaram qualquer coisinha (uns mais do que outros, não foi?)
Ainda me lembro cara de alguns quando se falou na ementa: sopa e sardinhas? A ideia não parecia muito agradável. Afinal, foi o que se viu: da sopa, sobrou o fundo da panela...e as sardinhas, era vê-las de mão em mão, deliciados.
Foi um momento muito agradável, de convívio entre alunos, professores e funcionários, e tenho a certeza que todos se divertiram imenso, de barriguinha cheia. Cá por mim, gostei muito e, se tudo correr bem, fica prometido novo almoço para este ano. É que eu ainda não vos contei mas houve professores que gostaram tanto que já me pediram para repetirmos!


2 comentários:

Inês disse...

Eu acho que está muito engraçado ! Não é por nada mas está muito bem com as fotos que eu e a DT tirámos !!! :D Eu acho espéctacular !!!! ADORO !!!

Inês disse...

Olh'á sardinha assada !!! É fresquinha e saborosa !!! Perdão : Era fresquinha e saborosa !!! Queriam vocês comer umas sardinhas daquelas !!! Hahaha !!! LOL !!! ;)