sexta-feira, 20 de abril de 2012

Quando as mães falam do nosso trabalho

Concurso Escola Alerta
promovido pelo Instituto Nacional
para a Reabilitação
Carla Silva, mãe da Catarina Duarte

"A todos os alunos do 6ºD:

Estou muito orgulhosa do trabalho que realizaram e que vão continuar a desenvolver, pois tal como prometeram "não vão baixar os braços".
Estou orgulhosa enquanto mãe, amiga e cidadã.
Se nunca se esquecerem desta ação e continuarem a reger-se por estes valores, a vossa vida será muito mais interessante e trará um futuro muito mais risonho para vós e para os que vos rodeiam.
Eu sei que tento viver a minha vida seguindo esta regra de ouro: "faz aos outros o que gostarias que te fizessem a ti" e vocês a continuarem assim também estão a segui-la. E o mundo seria tão mais feliz e justo se todos pensassem desta forma...
Até porque não sabemos o que a vida nos reserva e um dia poderemos ser nós a precisar de ajuda, seja de que forma for, não é verdade?
Muitos beijinhos para todos e continuem o bom trabalho!"


Célia Godinho, mãe da Daniela Godinho

"Muito bem meninos um dos objectivos já foi comprido, muito obrigado a Câmara mas também temos que agradecer aos professores principalmente à prof Nídia por vos envolver nestas iniciativas. Continuem a trabalhar. "

Os alunos e a diretora de turma agradecem as carinhosas palavras destas mães/encarregadas de educação.

4 comentários:

Rita Miguel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rita Miguel disse...

Espero que isto não me fique mal, não tenho nenhum filho envolvido neste projeto mas tenho a minha mãe e fico muito orgulhosa disso...
Vou relembrar uma frase maravilhosa de Ghandi:"Sê a mudança que queres ver no mundo".

Anónimo disse...

Em relação ao comentário anterior, da Rita, quero dizer que acho a frase muito bonita e concordo inteiramente com a filosofia que encerra. De facto, não basta querermos que o mundo mude e ficarmos à espera que alguém opere a mudança por nós. Há que tomar iniciativas, empreender, sonhar com horizontes novos e caminhar em direção a eles. Foi o que fizeram, e, pelos vistos, querem continuar a fazer. Se vos puder ajudar, ficarei muito satisfeita!

Cristina A. disse...

É sem dúvida uma frase muito feliz! Quem dera que toda a gente a pusesse em prática. E foi, afinal, o que vocês fizeram: não se limitaram a detetar as coisas que estão mal, deitaram mãos à obra e tentaram corrigi-las. É assim que se opera a mudança que todos queremos...